Indignação com a troca de jazigo e falta de consideração no cemitério

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/06/2025 às 21:07

ID: 218658671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Noite!
Venho através desta, expressar a minha indignação com o fato ocorrido em 28/04/2025.

Infelizmente precisei usar o jazigo, que nunca gostaria de usá-lo.

Este adquirindo em 2015, na época da aquisição foi mostrado e nos informado qual o local, e enfatizado na época pelo responsável funcionário do Cemitério, que aquele seria o local.

Levei posteriormente outros familiares para conhecer e saber o local.

Até aí tudo bem!

Porém quando precisamos utilizar, para nós e a Família grande surpresa, pois não era o local, que compramos e adquirimos.

Ficamos muito decepcionados naquele momento, (mas devido todo nosso sentimento), não era o momento apropriado.

Posteriormente estive pessoalmente no Local, onde uma funcionária nos atendeu, explicou o que havia acontecido, e também mostrou o Local.

Entendi sua explicação, porém não fiquei satisfeito, pois mesmo estando em meus documentos de compra o local em tese estava certo.

Não acho justo o que foi colocado e posicionado, pois quando comprei não foi falado em momento algum que haveria expansão do local ou rua como queiram posicionar.

Lamentável, pois quando comprei mostraram a local exato e dizerem que seria aquele local, (imagina você comprando um apartamento em um determinado prédio e andar, e depois posicionam você que era X PRÉDIOS E VC ESTÁ LOCALIZADO A METROS DE DISTÂNCIA DO LOCAL DA COMPRA).

Também teve a questão da Tolerância quanto a velar o Corpo, pois quando fechei contrato à época havia a igrejinha e tinha uma tolerância para após ir para sepultura, mas foi muito triste e lamentável pois aguardamos para fazer o acerto e posteriormente descemos a sepultura para realizar o enterro.

Consideração, (zero)

Localização :Quadra Cipreste,

Qual seria sua reação???
Reclamação esta realizado via e-mail setor Gerencia,(se quer tiveram a hombridade de ligar ou dar uma satisfação) realizado em 11/05/2025

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 16:39

Senhor Erivaldo,

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar por quaisquer inconveniente,
Nossa equipe já entrou em contato com o senhor para resolver da melhor maneira.

Att,
Alphacampus Cemitério e Crematório.

Réplica do consumidor

13/06/2025 às 09:09

Bom dia!
Depois de Postar a Reclamação, ai sim recebi um retorno do S.r. Reginaldo Gerente.
Uma pessoal muito atenciosa, entendeu a minha situação.
Porem ficou de verificar uma melhor situação, e disse que no momento ainda não tinha uma localização melhor e um posicionamento concreto para me passar.
Por enquanto, digo, ainda não ficou resolvido a minha situação e minha indignação quanto ao fato ocorrido, mesmo com o posicionamento do S.R Reginaldo.
Pois e muito complicado quando você tem a certeza de ter adquirido um bem em uma localidade, e depois vem a saber que aquele local não e onde vc escolheu ,(e estive no local e visualizou o terreno e localização).
Muita atenção quando for fazer uma compra, registrem tirem fotos e tudo o que tiver ao seu alcance, como provas futuras.
Espero sinceramente que seja reparado o meu dano pelo ocorrido, por parte da Gerencia ou Administração do ALPHACAMPUS CEMITERIO.