Cobrança de taxas extras não informadas e falta de transparência no serviço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

12/12/2025 às 11:08

ID: 234560333

Eles te passam um valor dizendo que já está tudo incluso e tudo certo! Quando você paga eles falam que tem taxa disso taxa da quilo no final é mais barato comprar em outro lugar! Literalmente eles se aproveitam da dor dos outros! Não recomendo! Falta de organização, sensibilidade, comunicação e principalmente falta de transparência e honestidade!
Me senti completamente enganado!
Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 17:51

Caro *****,

Sentimos muito por qualquer desconforto gerado em um momento tão delicado. Esse nunca é o tipo de experiência que desejamos proporcionar.

Gostaríamos de esclarecer que, no atendimento particular de pronto uso, alguns itens como taxas administrativas, sepultamento e inscrição de placa fazem parte do procedimento e são apresentados durante o processo de aquisição. É possível que, em um primeiro contato, alguma informação não tenha ficado totalmente clara, e por isso o atendimento final sempre confirma todos os valores e condições antes da conclusão do serviço, justamente para garantir transparência e segurança à família.

Ainda assim, compreendemos que, em situações de dor e fragilidade emocional, qualquer ruído de comunicação pode gerar insegurança. Por isso, reforçamos nosso compromisso com a clareza, o acolhimento e o respeito em cada etapa do atendimento.

Seguimos à disposição para ouvir, esclarecer qualquer ponto e prestar todo o suporte necessário.

Receba nossos sentimentos e nosso cuidado.

Atenciosamente,
Ouvidoria Memorial Parque da Paz

Consideração final do consumidor

15/12/2025 às 08:43

Eles simplesmente omitem gastos a mais e depois vem dizer que nos não prestamos a atenção! É uma falta de educação sem tamanho!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0