Cobrança de taxas extras não informadas e falta de transparência no serviço

Não resolvido
Jundiaí - SP
12/12/2025 às 11:08
ID: 234560333
Eles te passam um valor dizendo que já está tudo incluso e tudo certo! Quando você paga eles falam que tem taxa disso taxa da quilo no final é mais barato comprar em outro lugar! Literalmente eles se aproveitam da dor dos outros! Não recomendo! Falta de organização, sensibilidade, comunicação e principalmente falta de transparência e honestidade!
Me senti completamente enganado!
Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 17:51
Caro *****,
Sentimos muito por qualquer desconforto gerado em um momento tão delicado. Esse nunca é o tipo de experiência que desejamos proporcionar.
Gostaríamos de esclarecer que, no atendimento particular de pronto uso, alguns itens como taxas administrativas, sepultamento e inscrição de placa fazem parte do procedimento e são apresentados durante o processo de aquisição. É possível que, em um primeiro contato, alguma informação não tenha ficado totalmente clara, e por isso o atendimento final sempre confirma todos os valores e condições antes da conclusão do serviço, justamente para garantir transparência e segurança à família.
Ainda assim, compreendemos que, em situações de dor e fragilidade emocional, qualquer ruído de comunicação pode gerar insegurança. Por isso, reforçamos nosso compromisso com a clareza, o acolhimento e o respeito em cada etapa do atendimento.
Seguimos à disposição para ouvir, esclarecer qualquer ponto e prestar todo o suporte necessário.
Receba nossos sentimentos e nosso cuidado.
Atenciosamente,
Ouvidoria Memorial Parque da Paz
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 08:43
Eles simplesmente omitem gastos a mais e depois vem dizer que nos não prestamos a atenção! É uma falta de educação sem tamanho!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0