Reclamação sobre jazigo em cemitério: Local diferente do prometido e dificuldades no pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2025 às 16:51

ID: 232717455

Boa tarde!

Comprei o jazido onde minha vo esta atualmente enterrada nesse cemiterio. Em vista que nas fotos seria um lugar lindo onde ela ficaria . Mas infelizmente no dia que ela foi sepultada para mimha surpresa .. se tornou um pesadelo . Foi num barranco. Uma ladeira a baixo ou seja horrivel fiquei em choque sem saber oque dizer paguei um absurdo
Valor Valor 9731.00 mais 3450.00 mais 2080 sendo um total de 15.261 para um sepultamento em um barranco tendi em vista que o lugar que vi era em um lugar plano . E agora que atrasei a última parcela e pedi um parcelamento escutei ( nao ) so no cartao de crédito pedi um desconto a vista tambem nao . Mas na hora de vender e mentir o lugar esta tuso bem . Absurdo . Falta de respeito e empatia. Nao falei antes que estou ainda ruim pela perda . Mas esse cemiterio e um descaso .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 16:50

Prezados Senhores,

Lamentamos por não ter se sentido bem atendida. Entendemos que este é um momento delicado e prezamos pela transparência e acolhimento em nossos serviços.
Para que possamos compreender melhor o ocorrido e tratar se sua reclamação com a devida atenção, informamos que a supervisora responsável entrará em contato com você o mais breve possível.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o contrato do jazigo.

Atenciosamente,

Atendimento
Memorial Parque das Cerejeiras

Consideração final do consumidor

15/12/2025 às 08:42

Mostrar antes de fechar se o local de sepultamento e realmente oque foi mostrado. Pois nao era

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6