Atraso na Entrega

Resolvido
Campinas - SP
31/10/2017 às 09:10
ID: 29970253
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompre e paguei um adaptador a vista, pois estamos com uma maquina parada por conta disso no dia 26/09 após um mês recebi uma ligação da empresa dizendo que eu precisava pagar uma guia de impostos , pasmem apos um mês. hoje fui rastrear o pedido não ha numero de rastreio e data prevista de entrega é dia 21/11 isso é uma falta de respeito com o consumidor, pois o adaptador é para trabalho. Gostaria que isso fosse resolvido pois estou sendo cobrada por isso. Nao indico essa empresa para ninguém pois é a segunda compra e tive problema novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2017 às 14:11
Boa tarde, Cristiane.
Respondendo a sua reclamação com honestidade e agilidade, que é o diferencial da nossa empresa, informamos que esta questão já foi resolvida e que o motivo de ter demorado praticamente 30 dias para sua mercadoria sair, foi a falta de resposta e de pagamento da guia de impostos da sua empresa.
Você tem o conhecimento de que ligamos e que enviamos inúmeros e-mails (inclusive para seu e-mail particular que foi passado em uma dessas ligações), cobrando o pagamento do imposto. Não podemos despachar mercadorias sem recolher o imposto para o estado, é lei.
Hoje mesmo recebemos uma mensagem da sua empresa solicitando o código de rastreamento e mesmo foi enviado logo em seguida, sua solicitação foi respondida 36 minutos depois, como disse, agilidade é nosso diferencial. Este é o *******
Para constar, vocês estão com uma máquina parada e em nenhum momento responderam nossos contatos. Também compraram por PAC que vai por caminhão e é demorado, nós enviamos por SEDEX, como gentileza!
Esta é a verdade.
Tenha uma boa semana!
Consideração final do consumidor
16/11/2017 às 16:42
atendimento deixa a desejar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3