Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

13/08/2018 às 00:59

ID: 37567619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

om dia comprei pela primeira vez o produto de vcs , pão de alho na embalagem diz pão de alho com bacon e queijo, chegando em casa levei ao forno para comer e veio a decepção sem gosto de nada, de bacon muito menos e de queijo e margarina pura espreme só tem gordura
Peço um retorno por favor pois tirei dois e joguei no lixo o restante está guardado para vcs verificarem o produto.
Aguardo resposta meu telefone*******

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2019 às 16:37

Boa tarde Elizete, me chamo Joao Carlos e estou assumindo algumas funções na empresa, apesar desta reclamação ter por volta de 13 meses, e não poder acertar da forma correta pelo tempo, gostaria de poder lhe atender, conforme merece atenção, todo consumidor! Estarei entrando em, contato via tel.. pelo momento peço desculpas em nome da Mencucini Alimentos. grato

Réplica da empresa

28/10/2019 às 11:11

Contato via tel. sem sucesso, enviei e-mail como alternativa... aguardando retorno!!!