Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

12/05/2025 às 18:36

ID: 216894767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pela primeira vez fiz a compra desse pão por um preço justo, estávamos aki em casa fazendo churrasco em comemoração do dia das mães. E pra minha infelicidade ao abrir a embalagem o pão estava mofado( verde) e mt mole.Alô VIGILÂNCIA SANITÁRIA da um shoc de realidade nessa empresa por favor mta mta reclamação sem resposta desrespeito com o consumidor. Foi uma experiência horrível, nunca mais essa marca entra aki na minha casa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 18:27

Não me https://******* constrangimento com meus convidados com akele pão mofadomta falta de respeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0