Tentativa de quitação de débitos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2024 às 10:44

ID: 190173231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom Dia.
Estou com uma divida negativada desde 05/06/*******. Tentei varias vezes por telefone solicitar um acordo para quitação ,porém a resposta sempre é que o valor deve ser pago a vista ou no cartão de crédito. Gostaria muito de quitar porém a única forma seria parcelas em boletos, mas a mesma demonstra desinteresse sobre o assunto. A clínica está localizada na Tiburcío de Sousa - Itaim Paulista. Aguardo o Retorno.

Compartilhe