Cobrança indevida e assédio por ligações e mensagens

Em réplica
Arujá - SP
29/04/2026 às 09:28
ID: 247254469
Meu vocês estão me enchendo o [Editado pelo Reclame Aqui] ligando , cobrando uma tal de Simone , além das ligações, vocês tbm , enchem meu watsapp com msg de negociação, já atendi as ligações informei que não tem ninguém que se chama Simone no meu número, pedi para que vcs não me liguem mais porém voltam a ligar ou mandar msg em menos de 1 hora de segunda a sábado meu .. Me ajuda aí
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 17:48
Olá, Ivo,
Agradecemos por nos relatar sua insatisfação e por nos conceder a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Informo que tomamos as devidas providências, retirando o seu número de telefone do nosso sistema.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Alison
Mendes e Cunha
Réplica do consumidor
09/05/2026 às 09:23
Irmão vocês não tiraram nada , ainda continuo recebendo chuvas de ligações e cobranças que não me dizem respeito, já informei que não tem nenhuma Simone quando vcs ligam e já tô fazendo a segunda reclamação por não ter cessado essas cobrança indevida