Ligações excessivas e inoportunas com mau atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
22/01/2026 às 10:22
ID: 238470303
Empresa realiza dezenas de ligações por dia, sem autorização, fora do horário comercial e posteriormente minhas reclamações as atendentes estão sendo rudes, não se identificando e desligando as ligações sem passar as informações. Tem atrasos nas parcelas, porém não está escrito em contrato que a empresa fará ligações por 14, 15 horas por dia, para passar informações, já entrei em contato com a empresa, tenho minhas responsabilidades prevista em contrato, mas não posso e nem autorizo ligações entre 7 e 21 horas todos os dias, inclusive final de semana. Peço que verifiquem as ligações de ontem e hoje.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 16:22
Olá, Juarez,
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua situação conosco.
Informamos que o caso relatado foi devidamente registrado e encontra-se em análise pelas áreas responsáveis, que já estão verificando todas as informações encaminhadas.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Alison
Mendes e Cunha
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 18:15
Problema segue com ligações não autorizadas e fora de horário comercial, dezenas de ligações por hora, atrapalhando na minha vida pessoal e profissional.