Volume excessivo de mensagens de cobrança e descumprimento de acordo

Resolvido
Paulínia - SP
17/04/2026 às 17:42
ID: 246353053
O volume de mensagens de cobrança dessa empresa é insano! Entre 2f dia 13/04 e hoje 17/04 (até o momento 17:38) recebi 31 mensagens de WhatsApp! Nos horários mai variados.. isso pq, no dia 06/04 falei com um atendente, que efetuei o pagamento de 2 parcelas atrasadas do meu financiamento e quitaria as demais no dia 30/04! Existe lei pra isso, não? Esse escritório não respeita nenhuma lei do código do consumidor!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 17:49
Olá, Andreia,
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua situação conosco.
Informamos que o caso relatado foi devidamente registrado e encontra-se em análise pelas áreas responsáveis, que já estão verificando todas as informações encaminhadas.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pela compreensão enquanto finalizamos essa análise.
Atenciosamente,
Alison
Mendes e Cunha
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 09:25
Gostaria de não ter precisado recorrer ao reclame aqui para resolver uma situação que fere meus direitos....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5