Volume excessivo de mensagens de cobrança e descumprimento de acordo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

17/04/2026 às 17:42

ID: 246353053

O volume de mensagens de cobrança dessa empresa é insano! Entre 2f dia 13/04 e hoje 17/04 (até o momento 17:38) recebi 31 mensagens de WhatsApp! Nos horários mai variados.. isso pq, no dia 06/04 falei com um atendente, que efetuei o pagamento de 2 parcelas atrasadas do meu financiamento e quitaria as demais no dia 30/04! Existe lei pra isso, não? Esse escritório não respeita nenhuma lei do código do consumidor!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 17:49

Olá, Andreia,

Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua situação conosco.
Informamos que o caso relatado foi devidamente registrado e encontra-se em análise pelas áreas responsáveis, que já estão verificando todas as informações encaminhadas.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pela compreensão enquanto finalizamos essa análise.

Atenciosamente,
Alison
Mendes e Cunha

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 09:25

Gostaria de não ter precisado recorrer ao reclame aqui para resolver uma situação que fere meus direitos....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5