Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

17/05/2024 às 15:13

ID: 189006511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, preciso cancelar os sistema da Menew pois acabei contratando um novo.

Loja1 : UNE SUSHI CNPJ :*************

Loja1 : UNE SUSHI RS CNPJ :*************

Eu tenho 30 dias para usar a partir de hoje?

Whats*******

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 15:02

Olá Nicholas, boa tarde!
Espero encontra-lo bem!

Recebemos sua solicitação e queremos informar que ela foi atendida!
Sua rescisão de contrato para o CNPJ: 27.*******.*******/*******26 foi processada pelo ID ******* e gerado 90 dias de aviso prévio devido de pagamento, assim como todos os boletos gerados antes do pedido de cancelamento. O CNPJ: 40.*******.*******/*******06 que foi processado pelo ID *******, também gerando 90 dias de aviso prévio. Lembrando o aviso prévio é previsto no contrato inicial, ele serve para:
- Realizarmos a migração dos dados do nosso sistema para o novo sistema
- Arquivos de notas XML de Guarda de NF
- Exportar dados de catálogos digitais
- Cumprir a obrigações acessórias

Caso você ainda tenha pendências ou dúvidas, gostaríamos de reforçar que estamos à disposição através dos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: ******* | ******* ******* *******

E-mail: *******

Laís via Site ou via WhatsApp:******* - Link: https://**************

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para oferecer qualquer suporte adicional que você possa necessitar.

Atenciosamente,
Time de Qualidade!

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 18:02

Não recomendo, te prometem mil e uma coisas e no final não entregam nada disso no sistema Menew para restaurantes, sistema só trava e da problema, falaram que caso quisesse cancelar era só avisar 30 dias antes na hr de vender, dps que estava usando pedi o cancelamento e me obrigaram a pagar 90 dias de aviso prévio que nem existia anteriormente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0