Atraso na entrega de guarda-roupa e mesas de cabeceira e falta de comunicação do vendedor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

16/12/2025 às 19:02

ID: 235015195

bom, vou desabafar com vcs porque estou super hiper estressada, fechei um contrato com o Fabio , desta empresa, o qual chamei aqui para um orcamento, foi super solicito, fechamos um negocio, dei o combinado de 50% na entrada no dia 24 de setembro o qual ficou de me entregar o guarda roupa e duas mesas de cabeceira em 60 dias. Como vou receber familia em casa liguei pra ele no dia 28 de novembro para ver se tinha previsao, o qual me falou que estava com o telefone arrumando, neste dia, ai liguei de novo e ele me falou que estava entregando na semana seguinte, dia 05 de dezembro liguei novamente , ai me respondeu que teve um BO n uma obra e estava com a cabeca virada, mas viria dia 08 aqui para conversar, logico nao apareceu nem deu retorno, ai combinou comigo de pois de muita insistencia, dia 12/12, solicitei uma folga fiquei que nem uma trouxa esperando por um muito responsavel e cade ele, nada, depois de muito ligar, olha o absurdo, ele disse que estava indo atras de um montador porque o dele não aparecia na empresa, gente eu ligo milhares de vezes pra ele, nao me atende, juntei dinheiro nossa eu nem acredito as pessoas hoje estao fazendo o querem, todos os dias vou vir aqui para contar o desfecho desta historia, assim vcs tem como saber e tomar uma decisao, porque ele é uma pessoa super simpatica como todos para fechar, estou super chateada

Compartilhe