Comprei uma sunga e não obtive o produto !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2025 às 23:23

ID: 212526371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessima administração!
Fazemos a compra um máximo que queremos e o produto e infelizmente não recebemos a mercadoria .
Fiz a compra dia ***** até hoje que é dia ***** são 55 dias e não obtive a compra em mãos , mando msg para a loja e nada, não tenho posicionamento sobre quando ou se irei receber o produto, a única msg que recebo pq mando msg para saber e que houve um problema e que irá mandar outra . passar 1 semana e nada do código de rastreamento e nada de feedback do produto olha muito insatisfeito e triste .

Compartilhe