Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

07/11/2024 às 14:36

ID: 201483511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A 6 meses foram entregues as unidades do studio MENFE em Barbacena/MG. Porém o mesmo ainda com inúmeros problemas, o maior deles Estamos sem elevadores a 5 dias! Predio com 10 andares! A MENFE nao toma nenhuma providência e estamos todos [Editado pelo Reclame Aqui], proprietários, inquilinos, prestadores de serviço!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 14:56

Olá, Laís,

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pela falta de funcionamento dos elevadores. Compreendemos o incômodo que essa situação causou a todos, incluindo proprietários, inquilinos e prestadores de serviço.

Infelizmente, os elevadores apresentaram problemas técnicos, mas gostaríamos de informar que a empresa responsável pela manutenção foi acionada imediatamente e já resolveu a situação.

Agradecemos pela paciência e compreensão durante esse período, e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Menfe Incorporações LTDA