Não entregaram o apartamento no prazo e o apartamento está cheio de defeitos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarantã do Norte - MT

26/07/2024 às 10:24

ID: 193848423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eles não entregaram o apartamento dentro do prazo previsto, até hoje não consegui pegar meu apartamento. Além disso quando fomos fazer a vistoria o apartamento estava muito mal acabado, com pisos lascados, pisos quebrados, parede descascando, acabamento mal feito, pia enferrujada e possível infiltração.

Não nos deram devolutivas sobre a vistoria até o momento, não tem data pra ser entregue. Temos que sentar e esperar, um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 14:57

Olá, Alexandre,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que o processo de entrega do seu apartamento não tenha atendido às suas expectativas e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Entendemos a frustração de ter encontrado defeitos durante a vistoria e gostaríamos de reforçar que a sua satisfação é a nossa prioridade.

Após o seu contato, fizemos questão de entrar em comunicação direta com o senhor para discutir as pendências. Juntos, chegamos a um consenso sobre a melhor forma de resolver a situação e garantir que todas as questões fossem tratadas de maneira adequada.

Em relação à entrega do imóvel, gostaríamos de destacar que o empreendimento foi entregue dentro do prazo estipulado em contrato, respeitando todas as condições acordadas.

Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de resolver a situação. Estamos confiantes de que agora o apartamento está em perfeitas condições, conforme o padrão de qualidade que prezamos.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, por favor, entre em contato diretamente conosco pelo telefone******* ou pelo e-mail *******, e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Agradecemos pela compreensão e confiança.

Atenciosamente,
Menfe Incorporações LTDA