Brinco quebrado e dificuldade na devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

17/07/2025 às 20:05

ID: 222375293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Referente ao pedido *****, ao abrir o pacote e pegar os brincos, um deles estava solto o encaixe/quebrado, sem condições de uso. A qualidade do acabamento é muito ruim, muito diferente do anunciado. Recebi a mercadoria no dia 20/06/2025. No dia 21/06/2025 entrei em contato com a empresa para devolução e ressarcimento, inicialmente por whatsapp mas me orientaram em 24/06 a enviar e-mail, o que fiz. Enviei fotos dos brincos recebidos com dano e dos anúncios, atestando a diferença gritante de qualidade. Desde então, prometem enviar o código de PAC reverso para devolução, mas não enviaram. Já reiterei inúmeras vezes, sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 03:38

Olá! Aqui é a Olinda, e quero começar pedindo desculpas sinceras por toda essa frustração. Estou aqui para resolver tudo com você pessoalmente, com clareza e respeito, sem enrolação.

Assim que um *******, o cliente passa a ter acesso completo ao sistema interno de rastreamento e ainda recebe o código dos Correios, caso prefira acompanhar diretamente por lá. Se seu pedido ainda não chegou, ele com toda certeza está em posse dos Correios. A maioria das entregas ocorre entre 2 e 3 semanas, e garantimos que você receberá o seu, pois o pedido já não está mais conosco, está em trânsito.

Nossa loja existe desde *******, temos mais de 30.******* pedidos entregues com sucesso e sempre estamos à disposição para acompanhar cada caso de perto. Por isso, pedimos apenas cordialidade e respeito no diálogo, pois estamos do mesmo lado e com o mesmo objetivo: que você receba o que comprou com segurança e satisfação.

Se preferir atendimento direto e rápido, você pode falar com nosso atendente João pelo WhatsApp das 13h às 18h ele está à disposição para resolver todas as pendências com agilidade e atenção.

Para que eu possa resolver isso para você o quanto antes, por gentileza me envie:

Número do seu pedido

Código de rastreamento

Último status que aparece no rastreio

Assim posso verificar exatamente onde está sua encomenda e lhe dar um retorno definitivo.

Conte comigo até o fim,
Olinda Neves Gerente de Relacionamento

Réplica do consumidor

24/07/2025 às 20:06

Ja fiz o pedido de devolução. Vocês acataram. Estou aguardando desde 24/06/25 o envio do Pac reverso para devolução, conf email recebido de vocês:

" de: *******
Olá, Ana Lúcia! Agradeço pelo seu retorno. Para que possamos facilitar o processo de devolução, enviaremos um pacote reverso para você. Por favor, aguarde que nossa equipe preparará os detalhes e o envio do pacote reverso, assim você poderá devolver os brincos sem custos. Assim que tivermos tudo pronto, entraremos em contato com as instruções necessárias. Se precisar de mais alguma informação ou assistência, estou à disposição. Uma ótima semana! Atenciosamente, Maria Moraes"

Aguardo o envio imediato do pac reverso para devolução e reembolso.

Consideração final do consumidor

17/01/2026 às 10:03

A empresa não enviou o pac reverso como havia prometido. Usa IA para responder as mensagens de forma genérica e não oferece qualquer alternativa para solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0