Produto mega atrasado

Respondida
Campo Grande - MS
26/05/2025 às 10:26
ID: 217989931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dia 03/05/2025 com a promessa de chegada dia 12/05, produto não chegou, já pedi o cancelamento e nada de fazerem, amanhã mesmo irei da Defensoria resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 17:49
Olá Vaidosa! Pedimos desculpas pela frustração causada com o atraso na entrega e entendemos totalmente sua insatisfação.
Assim que recebemos sua solicitação de cancelamento, iniciamos o processo internamente. Porém, como o pedido já havia sido despachado, foi necessário realizar o bloqueio de entrega junto aos Correios antes de concluir o estorno e isso, infelizmente, pode levar alguns dias úteis para ser processado.
O cancelamento foi concluído e o estorno já foi solicitado no mesmo cartão utilizado na compra, conforme os prazos da operadora.
Lamentamos profundamente por essa experiência negativa e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento do processo.
Com respeito,
Equipe Menina Vaidosa Cosméticos