[Editado pelo Reclame Aqui]: MeninaShoes apoiou a [Editado pelo Reclame Aqui]

MeninaShoes
15/05/2024 às 12:51

Na semana passada eu fui informado que uma compra havia sido feita em meu nome no Menina Shoes. Entrei em contato e vi que um fraudador criou uma conta usando meus dados (Nome, CPF e Data de Nascimento). Fez uma compra grande com endereço de entrega em Ribeirão Preto. Pedido = v4408150mlss-01
    Entrei em contato com a loja por Whatsapp e por telefone. Eles falaram que iriam barrar a compra e cancelar o pedido.
    Mas não fizeram nem uma coisa nem outra. O pedido foi entregue ao [Editado pelo Reclame Aqui] em Ribeirão Preto. A Menina Shoes foi conivente com o [Editado pelo Reclame Aqui]. Como mostra a conversa registrada pelo Whatsapp sob o Prococolo *******0.
    Sabendo do [Editado pelo Reclame Aqui] eles não fizeram nada. A conta com meu nome continua no site

16/05/2024 às 16:54

Olá Pedro, como vai?

Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas por qualquer transtorno gerado.

Sobre a sua solicitação, desde o primeiro contato com a loja foi dado todo o suporte para iniciarmos o processo de cancelamento da conta.

Nós não somos conivente com o [Editado pelo Reclame Aqui], muito pelo contrário, prezamos e respeitamos a excelência com os nossos clientes.

Porém não somos nós que excluímos a conta, passa por um processo que somente o sistema consegue concluir.

Nós utilizamos da tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que criptografa todas as informações transacionais de nossa página e impossibilita acesso por terceiros, caso o fraudador retorne fazer compra em nosso site com os seus dados antes da exclusão da conta, será barrado imediatamente.

Mas uma vez lamentamos pelo mal entendido.
    Estamos em contato com você para melhor tratativa.

Ressaltamos que estamos no mercado do varejo há mais de 10 anos, prezando pela excelência e a satisfação de todos nossos clientes. Em momento algum temos a intenção de faz com que se sintam [Editado pelo Reclame Aqui].

Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento .

Telefone:
    (11) 4380-6061
    WHATSAPP
    (11) 9 6601-2993
    Seg. à Qui. 07h00 às 17h00
    Sex. 08h00 às 17h00

16/05/2024 às 18:54

Até a presente data, minha conta segue sob o domínio do [Editado pelo Reclame Aqui], que segue usando meus dados pelo site. Até o Sistema decidir resolver o problema em 30 dias (!!!!!) , meus dados continuam nas mãos do [Editado pelo Reclame Aqui]. Lamentável que a loja não tenha um método mais rápido e eficiente para coibir [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo depois de devidamente denunciadas.

Consideração final da empresa

17/05/2024 às 09:05

Olá Pedro,

Estamos fazendo tudo que está no nosso alcance, como te informamos caso o fraudador retorne fazer compra em nosso site com os seus dados antes da exclusão da conta, será barrado imediatamente.

Já tivemos retorno do suporte e assim que o comprovante de exclusão estiver disponível te encaminharemos.

Mas uma vez lamentamos pelo mal entendido.

Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento .

Telefone:
    (11) 4380-6061
    WHATSAPP
    (11) 9 6601-2993
    Seg. à Qui. 07h00 às 17h00
    Sex. 08h00 às 17h00

Está com problemas com MeninaShoes?

E-commerce - Moda