Reembolso

MeninaShoes
Iperó - SP
04/05/2024 às 10:29

Bom dia então fiz a devolução da Melissa que comprei pois não serviu, então escolhi a opção de reembolso no pix , só que desde o dia 30 que elas estão com produto recebido e nada do meu reembolso entro em contato pra saber quando vou receber meu dinheiro de volta e nada deles responderem? Acho isso desrespeito com nós comprando e pq fala que até 2 dias pra receber o dinheiro de volta? Só que resolva meu caso??????

04/05/2024 às 10:47

Olá Dayana, como vai?

Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo mal entendido.

Recebemos seu pedido no dia 02/05, após o recebimento são até dois dias úteis para conferencia e liberação do produto.

Verifiquei que já foi solicitada a prioridade no seu pedido e o mesmo já foi dado a baixa no recebimento, seguida do estorno.

Mais uma vez pedimos sinceras desculpas se houve um mal entendido, pois em momento algum temos a intenção de prejudicar nossos clientes.

Estamos no mercado do varejo há 15 anos, prezando pela excelência e a satisfação.

Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento .

Telefone:
(11) 4380-6061
WHATSAPP
(11) 9 6601-2993
Seg. à Qui. 08h00 às 18h00
Sex. 08h00 às 17h00

Equipe Menina Shoes

06/05/2024 às 14:11

Boa tarde tudo bem então tô esperando o reembolso que até agora nada mando mensagem no WhatsApp e vocês não me responde tô esperando pois já separaram 3 dias úteis e nada

Está com problemas com MeninaShoes?

E-commerce - Moda