Tênis VERT descascando com 3 meses

MeninaShoes
Avaré - SP
14/06/2024 às 11:12
ID: 190812343

Comprei um Tenis VERT há 3 meses (março) - modelo Tênis Vert Campo Chromefree Couro Extra White Matcha CP0502485F, usei pouquíssimas vezesn, porém o couro ja esta descascando e as costuras estao bem mal feitas, conforme fotos. É o segundo produto que compro, o primeiro é de outro material e não aconteceu isso.
Sou bem cuidadosa na higienização seguindo todas as recomendações pelo fabricante.
Fique bem decepcionada pelo custo beneficio.

17/06/2024 às 09:34

Olá Daniela, como vai?

Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo mal entendido.

Sobre o pedido que você nos informou que apresentou defeito, não recebemos nenhum contato anteriormente para darmos início ao processo de trocas. Você havia feito algum contato conosco?

Encaminhamos para você as informações necessárias para iniciarmos o processo com o fabricante.
Adiantamos que nesses casos você pode ficar tranquila, pois nós damos todo o suporte aos nossos clientes.
Lamentamos que o produto tenha apresentado defeito, e ressaltamos que todos os produtos de nossa loja são originais, possuí nota fiscal e garantia do fabricante.

Mais uma vez pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno gerado.

Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento .

Telefone:
(11) 4380-6061
WHATSAPP
(11) 9 6601-2993
Seg. à Qui. 07h00 às 17h00
Sex. 08h00 às 17h00

Equipe Menina Shoes

26/06/2024 às 13:26

A empresa Veja constatou o defeito de fabricação através das fotos, porém não querem SUBSTITUIR o produto.

Não quero vale-troca, quero que o produto seja substituído, nos termos do artigo 18, parágrafo 1, inciso I do Código de Defesa do Consumidor.

Ressalto que a fornecedora é responsável SOLIDARIARIAMENTE, junto com a marca fabricante do produto.

Portanto, uma vez constado o defeito e o posterior envio do produto por mim, solicito a SUBSTITUIÇÃO do produto por outro da mesma espécie. Caso contrário, terei que tomar outra medida para o cumprimento efetivo do Código de Defesa do Consumidor.

Está com problemas com MeninaShoes?

E-commerce - Moda