Troca

MeninaShoes
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2024 às 15:32

Comprei uma sandália através do mercado livre na loja , utilizei uma única vez e o salto da mesma arrebentou, entrei em contato e solicitei a troca ; enviei o produto e preferia o meu dinheiro de volta porém fui informada que não seria possível compreendi e aceitei o vale troca porém não consigo realizar a troca primeiro porque dava um erro e quando eu consegui na hora que fui fazer o pagamento ocorreu um erro e eu preciso mudar o método de pagamento mas não consigo, fui tentar fazer a compra do zero pois eu não finalizei o pedido e eu não consigo pois diz que o saldo não existe. O sac do WhatsApp as mensagens não chegam a entrar, no mercado livre ninguém tá me respondendo e no telefone ninguém atende. Gostaria de uma solução pois não é justo eu ficar no prejuízo

09/05/2024 às 18:01

Olá Rachel, como vai?

Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno gerado.

Sobre seu pedido de trocas o mesmo estava sendo tratado através do chato do mercado livre aonde foi disponibilizado o cupom para uso em nosso site, porém no momento da finalização a forma de pagamento entrou errada o que deixou o cupom preso no pedido.

Verifiquei que foi feito o contato com você e a troca finalizada de forma manual.

Mais uma vez pedimos sinceras desculpas se houve um mal entendido, pois em momento algum temos a intenção de prejudicar nossos clientes.

Estamos no mercado do varejo há 14 anos, prezando pela excelência e a satisfação.

Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento .

Telefone:
(11) 4380-6061
WHATSAPP
(11) 9 6601-2993
Seg. à Qui. 08h00 às 18h00
Sex. 08h00 às 17h00

Equipe Menina Shoes

09/05/2024 às 18:37

Rapidamente assim que conseguiram me responderam e já resolvemos a troca! Muito obrigado.

Está com problemas com MeninaShoes?

E-commerce - Moda