Compra de combo de camisas incompleta, falta uma camisa, sem retorno do suporte há um mês

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

26/06/2026 às 19:10

ID: 252464293

Fiz uma compra de uma combo de 3 camisas e veio faltando uma. Já faz um mês e nada de envio..
Pedido #17344
Confirmado em 22 de mai.
O suporte não me dá resposta ou retorno.. Quero solução ou ressarcimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 23:08

Olá, Germano.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no seu pedido e por toda a frustração causada.

Infelizmente enfrentamos uma divergência de estoque que afetou parte dos nossos envios. Conforme informamos via WhatsApp, estamos acompanhando cada caso individualmente e apresentando as opções disponíveis. Ainda assim, entendemos que o tempo de espera acabou sendo maior do que o esperado.

Seu caso continua sendo acompanhado pela nossa equipe e estamos trabalhando para regularizar todos os pedidos o mais rápido possível, priorizando as entregas assim que recebermos a reposição do fornecedor.

Agradecemos pela paciência e compreensão até aqui. Permanecemos à disposição em nosso atendimento e, para mais dúvidas, você também pode falar conosco pelo nosso número de WhatsApp (021)96582-4070. Seguiremos acompanhando seu pedido até a conclusão.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Mensch Culture.

Consideração final do consumidor

02/07/2026 às 17:29

Responderam e tiraram minhas dúvidas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8