comprei um Smartphone e não recebi.

Mente Urbana
Madalena - CE
12/08/2014 às 16:34

comprei e não recebi o pedido, ja se passaram mais de dois messes do prazo de entrega, eu ligo pra eles e mim deixam escutando ema musica ate acabar os creditos, ate agora não tenho nem nóticia se ainda vem ou não, eu recomendo q não comprem no mente urbana, pois vc não recebe o produto.

13/08/2014 às 16:18

Boa tarde,

Analisamos sua reclamação e esclarecemos que apesar de nossos esforços preventivos, é possível que ocorram atrasos isolados ou até mesmo extravios durante o percurso de entrega.

Reforçamos que este canal de comunicação, não é reconhecido como oficial, não fazendo parte da empresa. Somente solicitações realizadas diretamente com nossa equipe de SAC poderão ser plenamente atendidas. Relevamos a importância de se observar atentamente o anúncio antes de clicar em comprar, bem como os termos de uso do site e regras da oferta.

Nossa equipe de atendimento está à disposição através do SAC - (11) 3195-6195 e pelo e-mail relacionamento@menteurbana.com.br, com prazo de 48 horas úteis para esclarecer suas dúvidas.

Agradecemos sua compreensão.

Gentilmente,

Assessoria de Qualidade Mente Urbana.

Está com problemas com Mente Urbana?