Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não entrega do produto e não devolução do pagamento

Mente Urbana
Belo Horizonte - MG
15/05/2015 às 10:15
ID: 13046742
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em Março de 2014, efetuei o pagamento referente ao pedido 87893, refrente à compra de um mini projetor, sendo que foi gerado o código de remessa RF126145036SG, pela empresa Mente Urbana. Nunca recebi o item e, ao fazer contato com a colaboradora Caroline, fui perguntado se ainda tinha interesse em receber o item. Como a Mente Urbana não conseguiria atendê-lo pelo mesmo preço, no dia 11 de dezembro de 2014 solicitei à empresa que me ressarcisse pelo valor pago, informando número de conta poupança na Caixa Econômica Federal para que fosse feito.



    Contudo, nada foi feito até o momento...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/05/2015 às 20:10

    Bom dia,

    Estamos acompanhando junto aos fornecedores o código de rastreio que, de fato, deveria estar disponível.

    Pedimos desculpas pelo transtorno.

    Reafirmo nosso compromisso para com a solução deste problema.

    Gentilmente,

    Assessoria de Qualidade Mente Urbana
    Contato: atendimento@menteurbana.com.br
    Bom dia,

    Estamos acompanhando junto aos fornecedores o código de rastreio que, de fato, deveria estar disponível.

    Pedimos desculpas pelo transtorno.

    Reafirmo nosso compromisso para com a solução deste problema.

    Gentilmente,

    Assessoria de Qualidade Mente Urbana
    Contato: atendimento@menteurbana.com.br

    Réplica do consumidor

    15/05/2015 às 22:24

    Há mais de um ano esse assunto vem sendo enrolado pela Mente Urbana. Ou me dão o produto que pedi ou o meu dinheiro de volta!!!!!

    Réplica do consumidor

    18/06/2015 às 22:47

    Falem a verdade: um mês para rastrear o produto? E o cliente, como fica? Cheguei à conclusão que terei que procurar um advogado para resolver o problema, pois não posso ficar no prejuízo. Vou ter que comprar outro equipamento, mas vou buscar meu dinheiro de volta, mais perdas e danos.

    Consideração final do consumidor

    19/08/2015 às 13:55

    Inútil

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Mente Urbana?

    Reclamar