PRODUTO EM ATRASO A MAJS DE 46 DIAS

Mente Urbana
Cuiabá - MT
28/06/2014 às 17:23

A RESPEITO DO PEDIDO DE nº88466, RE943776887SE O OBJETO FOI ENCAMINHADO NO DIA 12/05/2014 SO QUE A COMPRA FOI FEITO NO DIA 04/02/2014 E ATE AGORA NÃO CHEGOU NA MINHA RESIDÊNCIA ATE QUANDO DEVO ESPERA AINDA A CHEGADA DESSE OBJETO.

01/07/2014 às 14:38

Boa tarde,

Conforme regras da oferta o prazo para entrega do produto é de até 35 dias úteis após o recebimento do código de rastreio.

Neste momento não há atrasos ou irregularidades neste pedido.

Convidamos vossa senhoria a observar atentamente as condições de compra de seu pedido nas regras da oferta em nosso site. Em tempo, o Reclame Aqui não é canal de atendimento do Mente Urbana e somente solicitações realizadas em nosso SAC serão plenamente analisadas.

Cordialmente,

Assessoria de Qualidade Mente Urbana

SAC - (11) 3195-6195

Contato: atendimento@menteurbana.com.br

01/07/2014 às 14:47

Correção:

Este cliente teve a compra CANCELADA e ESTORNADA conforme comprovante enviado ao mesmo em 13/5/2014. Duas compras estornadas via depósito em conta corrente designada pelo cliente.

Não haverá entrega de produto e este atendimento será descontinuado neste canal.

Em caso de dúvidas, consulte nosso SAC e o atendimento personalizado via e-mail que já fora disponibilizado.

Cordialmente,

Assessoria de Qualidade Mente Urbana

01/07/2014 às 21:48

só foi devolvido o valor do tablet

Está com problemas com Mente Urbana?