MAL ATENDIMENTO, BOTA DESCOSTURADA E COM DEFEITO DE FABRICA

Não respondida
Osasco - SP
14/07/2017 às 14:41
ID: 27486533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma bota na loja Menta Pimenta do shopping Continental no valor de *******,00 reais, é um valor alto comparado as outras botas, então eu usei ela somente uma vez, e já vi a costura dela super mal acabada, desbotada e a bota parecendo que está velha, costura saindo pra fora, simplesmente um absurdo, então eu fui pedir a troca da mesma, e as atendentes veio com um papo furado de que ia ver com a gerente se iria ser mandada pro conserto ou se iria mandar pra fabrica caso necessário, pois a troca não seria possível pois já havia sido usada uma vez, Então me disseram que entrariam em contato no dia seguinte, mas não entraram, então passou 2 dias e eu resolvi ligar para saber o destino da minha bota, e quando liguei, elas disseram que eu podia pegar e que a bota estava "pronta", no dia seguinte eu fui buscar e a vendedora (Não sei se ela era a gerente), ela me disse que não podia fazer nada, e que passou uma gracha para tirar o desbotado, e a costura saindo pra fora era normal e ela simplesmente cortou a bota na minha frente, sim, ela pegou uma tesoura de papel e cortou a costura saindo pra fora da minha bota, isso é uma falta de respeito é pouco caso com o cliente é falta de ética com o serviço dela e com meu dinheiro gasto na loja. Eu estou completamente chateada com o nível de atendimento e de produto dessa loja, e lá eu não piso mais!!!