Produto descartavel

Não resolvido
São Paulo - SP
27/06/2017 às 10:08
ID: 27096205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Ganhei um bota a um ano, usei o produto no máximo 5 vezes, e para a minha surpresa a bota apresentou vários defeitos, inclusive rasgou.
Fui a loja para ver o que poderiam fazer, já que é marca própria e fui informada que teria que ficar no prejuízo pois a bota era da coleção passada e eles não tinha como saber que a produziu.
Pegaram meu telefone, tiram foto do produto e nada fizeram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/09/2025 às 21:35
Um lixo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0