Sandália

Não respondida
Osasco - SP
06/06/2024 às 16:38
ID: 190281083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália ela arrebentou levei até a loja eles ficaram de mandar para o fornecedor depois de uma semana a Vanessa que me apresentou como responsável pela loja disse que não pode trocar mas iria de dar um crédito de ******* reais a sandália eu paguei ******* mas enfim no final ela me disse que não iria me dá os ******* pr eu teria falado que não queria gente eu só queria minha sandália arrumada estou super chateada com a atitude da loja amava as sandálias de lá mas a primeira vez que preciso da loja tenho esse desgosto