Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

06/06/2024 às 16:38

ID: 190281083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma sandália ela arrebentou levei até a loja eles ficaram de mandar para o fornecedor depois de uma semana a Vanessa que me apresentou como responsável pela loja disse que não pode trocar mas iria de dar um crédito de ******* reais a sandália eu paguei ******* mas enfim no final ela me disse que não iria me dá os ******* pr eu teria falado que não queria gente eu só queria minha sandália arrumada estou super chateada com a atitude da loja amava as sandálias de lá mas a primeira vez que preciso da loja tenho esse desgosto

Compartilhe