Troca de presente.

Não respondida
Osasco - SP
27/12/2024 às 23:47
ID: 205800317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe chamo Camila e comprei um presente no dia 24/12/24,para minha irmã(uma sandália)a mesma não serviu,ela foi a loja no dia 26/12/24 efetuar a troca,porém a sandália 36 o número dela ficou pequeno e a 37 grande,ela trocou por uma papete 10,00 mais cara e pagou a diferença.
No dia seguinte 27/12/24 ela foi trabalhar com o produto e apresentou defeito ambos os pés,ela retornou na loja no mesmo dia 27/12/24 para trocar o produto,porém a responsável pela loja(dona Marisa)disse que ela podia trocar o produto,ela escolheu um no valor inferior *******,00 logo ela disse mas foi *******,00,quero meu reembolso,passou horas e nada de resolver,minha irmã desistiu da troca e disse que queria o dinheiro total,não queria mais a troca por falta de respeito e consideração pela cliente.
Enfim a gerente(dona Patrícia que também não estava na loja,pediu para os seguranças vim nos tirar da loja,sim nós porq me mandaram ir até a loja,pois só devolveriam o valor pago do presente para a dona que pagou o presente,fiquei muito nervosa,pois tive que deixar meu bebê de 1 ano e 6 meses em casa gripado para poder ir receber um valor que não devolveram.
Se não iam devolver porque a senhora (Marisa solicitou minha presença)?
Detalhe não devolveram o valor,chamaram segurança para nos tirar da loja,sem necessidade,porque não houve agressão e ameaça como a(gerente Patrícia disse,e ainda tive que pagar estacionamento.
Saimos da loja constrangidas,envergonhadas.