Material inadequado para instalação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/02/2019 às 16:10

ID: 43205207

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu noivo compramos um biombo da Mentha através de uma revendedora em Brasília, para instalação na nossa casa... o Biombo chegou dentro do prazo, e lindo como os do site, e veio com manual de instalação.

Entretanto, quando contratamos uma pessoa para instalar (Eles não instalam e nem indicam quem instale somente enviam o manual), percebemos que duas das cantoneiras enviadas para segurar o Biombo são bem menores que o tamanho necessário para encaixe do Biombo.... e quando instaladas ficaram com um acabamento horroroso e não seguraram o Biombo, além de ainda correr o risco de estragar o painel devido a tentativa de forçar o encaixe da cantoneira.

Ficamos bastante decepcionados, pois o painel é lindo mas devido o envio do material inadequado para instalação ficou um péssimo acabamento.

Encaminho fotos anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2019 às 15:34

Olá,

Conforme contato anterior, visando eliminar o problema e garantir a satisfação do cliente, estamos providenciando o envio de novos perfis de fixação em barras no comprimento total do produto.

Em relação a indicação de instaladores por nossos parceiros representantes, apesar de nem todas as revendas trabalharem com equipes de instalação própria, todas indicam pelo menos 1 profissional de instalação, estamos apurando internamente e junto a revenda o que houve neste caso para buscarmos melhorias.

Consideração final do consumidor

04/04/2019 às 15:14

Os colaboradores da MENTHA foram ágeis, muito atenciosos. Enviaram o novo material para instalação que chegou com algumas avarias de transporte, porém mesmo assim eles nos ofereceram enviar novos materiais. Mas não foi necessário pois o instalador conseguiu ajustar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10