Cancelei a assinatura e a cobrança foi realizada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2025 às 00:26

ID: 210194433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em ******* contratei o programa. Logo após, realizei o cancelamento, mas nesse ano fizeram novamente a cobrança!!! Mais que isso, notei que no ano passado ******* também realizaram a cobrança abusivamente!
Necessário ressaltar que, ainda que o cancelamento não fosse feito, a ação da empresa de renovação automática é completamente ABUSIVA e o estorno deve ser realizado com urgência!!!

Compartilhe