Fiz assinatura para 1 mês e foi cobrado 3 meses

Não respondida
Brasília - DF
22/04/2024 às 15:07
ID: 187275963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá fiz assinatura para um mês de uso, quando fui visualizar a fatura do cartão haviam cobrado mais dois meses, entrei em contato solicitando devolução, até porque não utilizei a plataforma e eles falaram que não podia devolver porque havia passado 14 dias, mas contratei somente um mês. Preciso da devolução.