Péssimo banco

Em réplica
Carapicuíba - SP
05/07/2024 às 13:25
ID: 192306377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBanco mentore é um lixo, demora no atendimento, o aplicativo é muito ruim, a central de atendimento é pior ainda. Estou tentando resolver meu problema e só pode ser resolvido pelo WhatsApp do banco mentore e pior é a demora de resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2024 às 14:03
Saiba que os fatos relatados não correspondem ao padrão real de serviços que oferecemos.
No entanto, já transmitimos suas observações à equipe responsável.
Reforçamos que todas as suas observações são de suma importância para o nosso desenvolvimento, somos gratos por dividi-las conosco.
Atenciosamente, Equipe de atendimento Mêntore Bank.
Réplica do consumidor
05/07/2024 às 14:14
Eu continuo com a mesma reclamação do tempo de espera pelo WhatsApp. Estou a praticamente 2 horas em espera de uma resposta no WhatsApp. Tudo isso por que simplesmente não recebo o código SMS no meu celular para desbloquear meu app e cadastrar meu token.