Cartão presente

Resolvido
São Luís - MA
24/05/2025 às 18:46
ID: 217919567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOi Boa noite, eu quero saber se OFFY OFERTAS, é fralde ou é verdade sobre o menor lance é o ganhador.
Eu fui o ganhador do CARTÃO PRESENTE NO DIA 25/05/2025, até agora não recebi o cartão ou valor R$:1.000,00 (mil reais) referente o valor do cartão, apenas recebi uma mensagem no e-mail dizendo que fui o ganhador do CARTÃO PRESENTE, já enviei mensagem para o número que tem na Plata forma ***** más eu não tive retorno , já liguei niguem atende, quero ajuda para resolver esse problema!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2025 às 19:13
Olá,
Conforme nossa conversa telefônica, esclarecemos que o resultado da oferta em nosso site foi divulgado no dia 23/05. Como o procedimento padrão ocorre em dias úteis, o contato para formalização da compra e validação dos dados estava previsto para a segunda-feira, dia 26/05.
Além disso, a equipe da TV Difusora também entrará em contato diretamente com você nessa mesma data para realizar o anúncio oficial no canal.
Agradecemos seu feedback e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe OFFY Ofertas
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 08:23
Olá bom dia, tive o retorno do OFFY foi retorno positivo da parte OFFY , Representante John, já resolvido recebi meu prêmio da menor oferta 0,47 centavos do dia 23/05/*******, OFFY está de parabéns!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10