NAO CONSIGO REABER VALORES PAGOS DE CONSORCIO CANCELADO

Resolvido
São Paulo - SP
10/03/2025 às 18:08
ID: 211801433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UMA COTA EM ANDAMENTO DE CONSORCIO DESTA EMPRESA POR MOTIVOS PARTICULARES PAREI DE PAGAR O CONSORCIO ERA DE ******* PARCELAS INICIANDO MES 08/******* QUANDO PAREI DE PAGAR FUI INFORMADO QUE SO NO FINAL RECEBERIA OS VALORES NAO RECEBO EMAIL DOS SORTEIOS PARA SABER SE FUI SORTEADO OU NAO!
VEJA MEU GRUPO ******* COTA ******* PRAZO DE ******* MESES SO NAO ENTENDO PORQUE NAO RECEBI AINDA JA FEZ UM PRAZO DE ******* MESES PODERIA ME INFORMAR PORQUE NAO RECEBI OS VALORES EM HAVER ? MEUS DADOS E EMAIL ESTA ATUALIZADOS QUANDO ENTREI EM CONTATO COM DONA ELAINE NO EMAIL *******
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 10:21
Em resposta a notificação recebida, informamos que a cota de consórcio foi adquirida, via de Termo de Cessão de Direitos, através de Proposta de Adesão Regulamento Padrão Instrumento de Procuração, cujo grupo é regido pela Circular do Banco Central do Brasil.
A cota em questão encontra-se cancelada em nosso sistema, concorrendo a partir de então, ao sorteio mensal, a critério de devolução à EXCLUÍDOS. Ou seja, a cota participa mensalmente das assembleias, através do sorteio. Sendo sorteada, serão liberados os cálculos para devolução de valores.
Após a contemplação através do sorteio a administradora encaminhará ao endereço cadastrado do consorciado, uma carta registrada, informando sobre a contemplação e solicitando o contato para que seja dado continuidade no processo.
Por motivos de segurança das informações prestadas, demais informações e detalhamentos foram encaminhados ao endereço do consorciado cadastrado em nosso sistema.
Importante salientar que o consorciado, deve manter o seu endereço cadastral atualizado, a fim de, facilitar tal comunicação.
Colocamo-nos a sua inteira disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.
Sem mais para o momento, subscrevem-nos.
Mercabenco Administradora de Consórcio Ltda
Ouvidoria
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 00:10
Como o meu parei de pagar o ruim e que vc não consegue ver quais são os números sorteados está experiência e bem ruim ,mas fui sorteada a empresa me informou depois da reclamação feita por este canal e estou finalizando as documentações para reaver os valores
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7