Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/02/2016 às 11:00

ID: 17055848

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Pamella e gostaria de relatar a minha indignação com o vendedor de consórcio da Mercabenco ( Mercedes ) Cristiano Ferreira, no dia 23/11/******* fechei um consórcio de automóvel com ele com a promessa de que seu eu desse o lance de 20% do valor da minha carta eu seria contemplada, eu fiz por várias vezes a seguinte pergunta: é certeza que eu serei contemplada? As resposta foram que sim juntamente com mais um vendedor que estava presente com o nome de Edson Luiz. Nesse mesmo dia eu ainda falei que venderia meu carro para ter o valor do lance e já pegar outro carro já que acreditei na promessa do Cristiano que por sinal trabalhou com o meu marido em uma outra empresa, por isso acabei confiando! Passaram dois meses depois da compra do consórcio eu vendi meu carro e avisei o Cristiano, avisei que eu estava sem carro e que precisaria que tudo desse certo, e ele me deu certeza que tudo ia dar certo, que era para eu ficar despreocupada. No dia 19/02 eu dei o lance por e-mail e dia 22/02 foi a assembleia, eu fui na assembleia com a certeza de que tudo daria certo, só que a Mercabenco trabalha igual todas as empresas de consórcio, tinha mais de 40 pessoas que deram lance e fomos todos para um sorteio, com uma ressalva a fazer, meu número não estava para o sorteio, eu mandei o e-mail do lance, tive a confirmação e no momento do sorteio meu número não estava, a sorte é que eu estava presente e colocaram meu número na hora e para a minha infelicidade eu não fui sorteada! Foi um constrangimento, uma raiva, um sentimento de que fui enganada, porque o senhor Cristiano me falou que seria certeza, ele fez tudo isso para vender, que por sinal eu fui a sua primeira cliente, porque ele era novo na empresa, e hoje estou de a pé, quero cancelar meu consórcio, mas as parcelas que eu já paguei só pego no final do grupo! Depois de toda essa enganação e constrangimento eu só quero o meu dinheiro de volta, para que eu possa arcar com o prejuízo de ficar sem carro e ter que comprar outro com financiamento normal.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2016 às 17:19

Sra. Pamella, boa tarde.



Encaminhamos, via correio, no endereço constante em nosso cadastro, bem como através de seu endereço eletrônico, esclarecimentos e documentos relativos aos fatos relatados.



Att.



Ouvidoria

Mercabenco Merc. Adm. de Bens e Cosnórcios Ltda.

Réplica da empresa

02/06/2016 às 18:12

Boa tarde.

Resposta encaminhada via correio ao endereço constante em nosso cadastro.

Att.

Ouvidoria
Mercabenco