Carne de contra-filé estragada comprada no Mercadão Atacadista em Itaim.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2026 às 17:01

ID: 241354691

Ó a banana comprei uma carne ontem o mercadão Atacadista aqui em Itaim e duas peças de contra-filé estava estragados, entendeu? Queria fazer essa reclamação aí com o que que eu posso
falar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 09:23

Olá, Como vai?
Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência que você teve e por qualquer demora na
resposta. Queremos resolver isso da melhor forma possível.
Para que possamos investigar e tomar as medidas necessárias, você poderia nos fornecer mais
detalhes?
Em qual de nossas lojas isso aconteceu?

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 09:28

BOm dia! foi na loja do litoral itanhaem, comprei sábado dia 21/02,estava fazendo o aniversário da minha esposa, comprei duas peças e estava estraga, eu tava dando carne estragada para meus filhos, acabei não voltando pra levar a carne, porque moro em São Paulo e tiver q vim embora, mais tenho foto da embalagem e da carne!

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 17:04

Quero parabenizar o mercadão atacadista, e o gerente da unidade Peterson, por entrar em contato comigo e se preocupar, e dar atenção e resolver o problema, quando voltar na cidade vou fazer um visita na loja e parabenizar ele pessoalmente, mais a empresa tem q parabenizar ele também, um ótimo profissional!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10