Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

31/07/2018 às 15:16

ID: 37259679

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 02/06/******* efetuei a revisão do meu carro corsa classic ******* onde verificou-se a necessidade da troca dos pneus entre outras coisas como troca de amortecedor, troca de braço de direção, troca vários itens do veiculo, onde efetuei tudo conforme solicitado, exceto o pneu que troquei apenas 1 par o outro par troquei no dia 27/07/*******, aproveitei e aceitei novamente a opção de alinhamento e balançamento pois de acordo com os mecânicos teria que fazer devido os pneu serem novos. então efetuei também a troca de olho. em resumo na sexta troquei os pneus e fui viajar e no sábado sofri um acidente, pois o pneu desembessou ou seja saiu da jance, onde perdi o controle do carro e o mesmo girou na pista ******* e por pouco não capotou com minha familia dentro do carro. Fui a empresa solicitado o alinhamento novamente e a troca dos pneus, porém me disseram que somente o alinhamento poderia ser feito por que o pneu que desembessou não apresentará defeito. fica aqui minha reclamação de falta de atenção da empresa neste momento, haja vista que gastei quase 4 mil reais em manutenção e na hora que precisei de algo simples eles viraram as costa para mim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2020 às 16:28

Descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0