Péssimo serviço

Não resolvido
Belém - PA
05/02/2015 às 14:07
ID: 11789516
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei meu veículo para realizar a revisão dos 40.******* km, deixei o veículo e fiquei de retornar após algumas horas, voltei antes do combinado com a atendente só para ver o andamento do serviço. A atendente fora almoçar, até ai tudo bem porque existem outros atendentes, mas o outro atendente não parecia muito receptivo em atender um cliente da colega de trabalho e apresentou dificuldade em falar como estava o andamento do serviço, tanto que apareceu a atendente e solucionou rapidamente dizendo que já estava pronto, recebi a nota e fui pagar. No retorno mostrei a nota paga para um senhor, que era o gerente, que entregou o papel para um mecânico e falou: Despacha logo esse aí, fiquei logo indignando, pois não sou uma coisa, sou um cliente e existem diversos pronomes de tratamentos adequados para lidar com um cliente. Fui até o meu veículo e ao dar a partida o carro não pegou, o mecânico falou que com a troca do filtro de combustível o mesmo precisava de mais acionamentos da ******* de várias vezes o mesmo pediu para parar e verificou que colocou os cabos das velas invertidas... finalmente liguei o carro, chegando na saída o mecânico fala que não foi feito o alinhamento, ai foi a gota dágua chamei o gerente para tomar ciência do que foi ou não feito no meu veículo, com isso ele me tratou com mais indiferença, mas só foi mencionar que iria falar com o dono do estabelecimento que o mesmo voltou pegou meu carro e levou para alinhar, e depois pediu desculpas do modo como me tratou. Após finalmente alinhado parti para minha residência, no outro dia percebi que não existia o adesivo que é colado no para brisa com as informações da km e informações para troca de óleo e filtro... os pneus não estavam calibrados, haviam várias mangueiras desconectadas, uma até gerou vazamento de óleo sobre o motor e se caso não percebesse o vazamento poderia gerar a "batida" do motor, e com toda certeza não foi verificado o sistema de freios e nem de amortecedores, pois o carro completou os 40 mil km e nunca troquei nada desses sistemas e com toda certeza necessitam de troca. Trabalho amador e muito mal feito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2018 às 16:25
Existem outras empresas mais comprometidas com o cliente, meu protesto permanece em não frequentar mais esse estabelecimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0