novilhão Rio pequeno.

Não resolvido
São Paulo - SP
08/11/2024 às 07:56
ID: 201535765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui sair do estacionamento do novilhão Rio pequeno, e fui travado por dois caminhões do açougue, ao tentar sair rasquei a lateral do carro toda, e não fizeram nada, não recomendo prejuízo de R$5.******* mil reais. Não compro mais, vou no atacado,por que se acontecer isso tenho certeza que terei suporte, não só um pedido de desculpas, desculpas não paga prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 08:28
Olá, Adriano.
Lamentamos profundamente pelo transtorno ocorrido.
Infelizmente, em algumas situações, o espaço de manobra e estacionamento de nossos veículos é limitado, especialmente em horários de maior movimento. Mesmo assim, reforçamos que sempre orientamos nossos motoristas para agir com o máximo de cuidado e respeito aos clientes da loja.
Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para continuarmos buscando melhorias em nossa operação. Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e estamos à disposição para qualquer outra questão.
Réplica do consumidor
12/11/2024 às 10:16
pelo menos, vocês vão pagar o meu prejuízo?, por que fiquei muito chateado ,já pensou cada vez que for no açougue, ficarei com medo de ser bloqueado outra vez.
Consideração final do consumidor
11/05/2025 às 05:49
Péssima experiência, fui lá por esses dias de MOTO é claro, comprei dois quilos de carne em bife, quando coloquei na fritadeira a cozinha ficou infestada de moscas, tive que jogar toda a carne fora, nunca mais comprei no novilhão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0