Condomínio Thebas reclama da falta de abastecimento do mercadinho da Rede Mercadex desde dezembro/2025

Não resolvido
Rio Claro - SP
28/05/2026 às 09:10
ID: 249911743
Bom dia.
Sou da cidade de Rio Claro/SP.
Moradora do Condomínio Thebas.
O condomínio tem um contrato com a Rede Mercadex.
Desde dezembro/2025 o mercadinho não é abastecido.
Nôs como moradores não temos nenhuma opção de itens de compra e estamos a semanas sem abastecimento.
O que está acontecendo?
É comum esse tipo de serviço?
Aguardo esclarecimento e providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 10:14
Prezada Sra. Cássia Sciamana, bom dia!
Agradecemos pelo seu contato e pelos apontamentos realizados.
Esclarecemos que a unidade instalada no Condomínio Thebas é operada por um licenciado da rede Mercadex24h, sendo este o responsável direto pela gestão operacional da loja, incluindo abastecimento, reposição de produtos e demais atividades do dia a dia.
Dessa forma, informamos que iremos apurar imediatamente o ocorrido junto ao licenciado responsável, buscando compreender os motivos que levaram à interrupção do abastecimento e acompanhar as tratativas necessárias para a regularização da operação o mais breve possível.
Agradecemos por nos informar sobre a situação e permanecemos acompanhando o caso para que sejam adotadas as providências cabíveis.
Atenciosamente,
Equipe Mercadex24h
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 09:58
Péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1