3 funcionários me causaram constrangimento por causa de uma maquininha com defeito.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2026 às 22:39

ID: 249139155

Hoje dia 19/05 por volta das 19h40 fui ao mercado Paraná do jd Rosana na avenida ***** lacerda. Ao passar em um caixa ia pagar com meu VA e a maquininha estava com problema e não estava fazendo a leitura do cartão, já passei nesse caixa outras vezes e sei que essa maquininha é ruim, então fui passar no caixa do lado. Enquanto estava passando no caixa ao lado, o caixa que se chama *****, chamou o ***** pra cancelar a compra e com ele veio junto o ***** e o ***** começou a debochar, rindo e falando alto que eu não passei pq não tinha dinheiro pra pagar, o ***** falou meu nome e sobrenome alto pra tds escutarem, me causando constrangimento, como eu estava no caixa atrás deles pagando as compras, questionei pq estavam falando meu nome alto e me constrangendo dizendo essa [Editado pelo Reclame Aqui], os 3 continuaram rindo..procurei o gerente, mas tds os outros funcionários coniventes não quiseram dar informação de onde estava o gerente, um funcionário disse que o gerente tinha ido embora e pedi pra falar com o responsável, falei com o *****, que questionou o ***** que admitiu td que fez e continuou rindo. É inadmissível que clientes sejam tratados dessa forma, posso até abrir um processo contra essa situação. Pq é de responsabilidade do mercado contratar pessoas competentes para trabalhar, e não 3 moleques irresponsáveis. É de responsabilidade do mercado colocar maquininhas em bom estado pra funcionar pra evitar esse tipo de situação.
Espero que providências sejam tomadas. Mostrem que não são coniventes com esse tipo de atitude.

Compartilhe