Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

15/03/2024 às 22:26

ID: 184712719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Indignada com o que acabou de ocorrer, fui no mercado Paraná pq santa Tereza Carapicuíba, onde fui para fazer compra e ao descer do carro minha filha arrebentou o chinelo, entrei no mercado e peguei um chinelo e fui pedir autorização pra tirar o lacre pra ela usar enquanto faço a compra pois já era as 21:30, a gerente de frente de caixa olhou para a minha cara e falo não pode tem que pagar primeiro, a fila estava a enorme pois alguns caixa já estavam fechados pois o mercado já estava pra fechar, falei pra ela , vc pode passar então pra eu poder fazer a compra, olhou pra mim e mandou eu pegar a fila, fila enorme, estavam já guardando tudo, padaria, açougue, conclusao, minha filha fez mercado descalsa segurando o chinelo na mão, 8 anos a ponto de cortar o pé ou pisar em um xixi de rato, ou qualquer outra coisa, isso foi desumano faço academia em cima na smart, todo dia deixo ******* nesse lixo de mercado, pra minha filha ser tratada assim, ela nem se quer me falou moça fica aqui quando liberar o próximo caixa eu passo rapidinho o chinelo pra ela calçar, não me olhou com cara feia, e mandou eu pegar fila, fora que essa senhora é muito sem educação, toda vez está com cara brava, sempre ríspida quando pergunta algo pra ela, nunca mais coloco os pés nesse mercado, vou abrir reclamação nas redes sociais, foi desumano https://******* com tanta raiva que chego a chorar só de lembrar

Compartilhe