Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

18/11/2020 às 10:33

ID: 115210893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, estive hoje no mercado são Francisco do são Jorge em Piracicaba para comprar um sorvete da Kibon lá tinha especificado que o de 1,3 era R$12,99 e o de 1,5 era R$16,99, mas ao passar no caixa o valor do produto estava R$21,90 então eu questionei a moça e ela veio me falando que a "promoção" era válido apenas pro de 1,3 aí eu falei pra ela que era deveria ir até o departamento e verificar pois tinha lá o valor de 1,5 também, e a justificativa dela é que era em um sabor específico sendo que tinha uma pilha tanto no de 1,3 quanto no de 1,5 mas pra ela não me dar o desconto me deu essa desculpa esfarrapada, disse que ela deveria fazer o valor que estava lá que eu tinha direito pelo código e defesa do consumidor, que já que era assim que ela colocasse preço em cada sabor e não dá forma que está lá, por fim ficou por isso mesmo ela não fez nada e eu deixei o produto lá pois ela não quis fazer o valor do anúncio. Uma falta de respeito com o consumidor isso que eu vou lá praticamente todos os dias, um descaso não só comigo mas com qualquer pessoa que fosse comprar também.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/04/2022 às 01:53

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0