Acusação infundada [Editado pelo Reclame Aqui], furto, calúnia e difamação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2025 às 04:53

ID: 214896525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou ***** do condomínio ***** torre 01 apto *****.
No dia ***** por volta das ***** a senhora ***** entrou em contato por WhatsApp dizendo ser responsável pela área de monitoramento do mercadinho sp que se encontra dentro do condomínio informando que foi detectado através das câmeras que meu marido havia efetuado uma compra no mercadinho sem ter registrado no dia ***** por volta das ***** meu esposo questionou pq o mesmo não havia comprado nada e a sra ***** então informa que tem o vídeo como documento meu esposo então informou que iria falar com o zelador *****.
Ao falar com o zelador e pedir para ver a imagem o mesmo informa que não tem acesso, como assim o condomínio não tem acesso a imagem do mercadinho?????
Ao informar a ***** sobre isso meu esposo disse a ela que ela teria que provar que ele [Editado pelo Reclame Aqui] a mesma então informa que vai resolver juridicamente.
Isso é um absurdo primeiro que nesse horário meu marido está pegando meu filho na escola e outra dificilmente ele entra nesse mercado e essa tal ***** é muito abusada o que ela quer com a ameaça de resolver juridicamente?
Para nós será um prazer resolver juridicamente pois calúnia, difamação é [Editado pelo Reclame Aqui] sabia dona ***** já que a senhora afirma ter o vídeo do meu esposo [Editado pelo Reclame Aqui] um chocolate Trento de ***** e na sua planilha com nome, telefone e apartamento o que fere a lgpd a senhora vai ter que provar já fizemos o boletim de ocorrência ok?
No dia ***** o sr ***** se desculpa pelo WhatsApp dizendo que foi informado que ouve um equívoco.
Desculpe sr ***** mas não dá para relevar pois sua colega de trabalho disse ter provas ela foi simplesmente anti ética agiu com falta de respeito e empatia sem ter certeza do que estava falando.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 11:00

Sra Tatiana, bom dia!
Já fizemos contato por telefone com os senhores para verificação e devidos esclarecimentos, ainda assim, estamos averiguando os fatos e muito em breve poderemos expor aqui e de forma responsável todos os fatos e desdobramentos.
Obrigado!
Monitoramento MercadinhoSP

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 11:40

É isso primeiro fazem a acusação, depois pedem desculpas pelo equívoco e por último vão averiguar excelente empresa estão de parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/04/2025 às 20:34

Prezada Sra. Tatiana, bom dia!

Conforme explicamos em oportunidades anteriores, registramos que jamais foi realizado qualquer acusação ou ato ofensivo, uma vez que nosso rápido contato teve como objetivo, apenas e tão-somente, esclarecer uma inconsistência operacional.

Sobre isso, inclusive, ******* que nosso contato foi realizado de forma totalmente privada, sigilosa, respeitosa e cordial.

Lamentamos que 1 (uma) mensagem de texto privada, mantida entre duas pessoas, sobre uma divergência de registro de R$ 3,25, esteja gerando tamanha discussão pública. Como dito acima, nossos atos sempre observam o sigilo e privacidade.

De todo modo, pautado no nosso compromisso com a ética, boa-fé e satisfação com nossos clientes, gostaríamos de, novamente, escusarmos de qualquer mal entendido ou chateação que a mensagem de texto tenha causado ao seu familiar.
De nossa parte, seguiremos perseguindo a excelência de nossos colaboradores através de treinamentos e melhoria contínua, sempre equilibrando os processos corporativos e o esforço humano.

Por fim, registramos a nossa imensurável satisfação em atender a senhora, seus familiares e seu condomínio.