Confusao de pagamento. [Editado pelo Reclame Aqui]?

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2022 às 10:26

ID: 141346605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra no site e imediatamente paguei o boleto emitido. No dia seguinte meu pedido foi cancelado por falta de pagamento, mesmo eu tendo enviado o comprovante pra loja. A loja me pediu que entrasse em contato com o mercado pago e o mercado pago me pediu q entrasse em contato com a loja. E o dinheiro?
Sumiu.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2022 às 10:21

Bom dia Pedro Melo,

Utilizamos o método de pagamento do Mercado Pago para efetuar as nossas vendas para uma segurança maior tanto para o cliente que está efetuando a compra quanto para nós. O senhor nos enviou via WhatsApp o comprovante de pagamento do pedido, mas a aprovação ou reprovação do pedido é feita única e exclusivamente com o Mercado Pago. Consta em nosso sistema do Mercado Pago que o boleto expirou a data de pagamento e por isso foi cancelado. Já abrimos um chamado no Mercado Pago e enviamos o comprovante que o senhor nos enviou, mas a resposta que obtivemos foi que o cliente deveria entrar em contato com o próprio Mercado Pago.

Atenciosamente,
Equipe Mercado Animal Pet Shop

Réplica do consumidor

07/04/2022 às 12:17

Resumindo: problema meu ne? Vcs emitem um boleto, eu pago, esse dinheiro desaparece. E o problema é meu. Eu que resolva.

Réplica da empresa

07/04/2022 às 18:39

Em nenhum momento dissemos que o problema era seu. Somente informei que entramos em contato com a empresa que faz a intermediação do pagamento (Mercado Pago) e o que foi nos passado era que o cliente entrasse em contato para esclarecer o ocorrido. Estamos tentando resolver, mas o Mercado Pago informou que a única forma de resolver seria o cliente entrar em contato, para verificarem se pode ter ocorrido algum erro no processamento do pagamento.