Bloqueio de conta

Minha conta foi bloqueada no MB por erro do sistema deles, conforme informado via e-mail e, há dias venho tentando a liberação e não consigo!! Mandaram eu gravar um vídeo segurando um documento oficial com foto e repetir uma frase que, entre os dizeres, está mandando falar a data atual. Após várias tentativas de mandar o vídeo( não estava indo porque estava "grande" o arquivo) consegui mandar o vídeo e, posteriormente, me responderam que não iriam liberar porque não era a data do dia que mandei!! Se a intenção do vídeo é mostrar que sou dono da conta e garantir a veracidade do mesmo para a liberação, acho que não seria o problema o video estar com a data diferente(mas recente). Os "engessados" do atendimento não consegue entender o problema e não dão outra opção de conseguir desbloquear a conta, falam a velha frase" é o procedimento"!! E lembrando que a conta foi bloqueada por erro DELES!!!!
É um absurdo o que estão fazendo!! Meu dinheiro está lá sem eu conseguir mexer!!
Pensem mil vezes antes de abrirem uma conta lá, pois, no menor problema, vocês não vão ser bem atendidos e nem vão conseguir resolver seus problemas!!
INDIGNADO!!!!

21/01/2022 às 17:57

Olá César, boa tarde! Tudo bem?

A sua manifestação foi atendida!

Agradecemos por nos dar a oportunidade de te ajudar.

A sua opinião é muito importante para nós e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos, sendo assim, peço gentilmente que avalie meu atendimento para seguirmos aperfeiçoando.

Que tal você participar? É rapidinho, confira:

Faça login no site Reclame Aqui
No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o meu atendimento

Contamos com a sua participação ;)

Abraços!
Time Mercado Bitcoin

28/01/2022 às 08:47

Infelizmente a situação foi resolvida por alguns dias e estou há quase uma semana novamente sem acesso!!!

31/01/2022 às 14:12

Informo que, nesta data, meu saldo no Mercado Bitcoin sumiu!!! Sim, estava sem acesso e, depois de muito tempo, quando consegui acessar, meu saldo não estava mais lá!!!

04/02/2022 às 14:13

Não resolveu e ainda tive meu saldo furtado!!

Está com problemas com Mercado Bitcoin?