Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bloqueio de conta

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha conta foi bloqueada no MB por erro do sistema deles, conforme informado via e-mail e, há dias venho tentando a liberação e não consigo!! Mandaram eu gravar um vídeo segurando um documento oficial com foto e repetir uma frase que, entre os dizeres, está mandando falar a data atual. Após várias tentativas de mandar o vídeo( não estava indo porque estava "grande" o arquivo) consegui mandar o vídeo e, posteriormente, me responderam que não iriam liberar porque não era a data do dia que mandei!! Se a intenção do vídeo é mostrar que sou dono da conta e garantir a veracidade do mesmo para a liberação, acho que não seria o problema o video estar com a data diferente(mas recente). Os "engessados" do atendimento não consegue entender o problema e não dão outra opção de conseguir desbloquear a conta, falam a velha frase" é o procedimento"!! E lembrando que a conta foi bloqueada por erro DELES!!!!
É um absurdo o que estão fazendo!! Meu dinheiro está lá sem eu conseguir mexer!!
Pensem mil vezes antes de abrirem uma conta lá, pois, no menor problema, vocês não vão ser bem atendidos e nem vão conseguir resolver seus problemas!!
INDIGNADO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 17:57

Olá César, boa tarde! Tudo bem?

A sua manifestação foi atendida!

Agradecemos por nos dar a oportunidade de te ajudar.

A sua opinião é muito importante para nós e vai contribuir para melhorarmos nosso atendimento e processos, sendo assim, peço gentilmente que avalie meu atendimento para seguirmos aperfeiçoando.

Que tal você participar? É rapidinho, confira:

Faça login no site Reclame Aqui
No menu superior direito, clique em Minha conta e depois em Minhas reclamações
Clique no botão verde Responder/Avaliar e faça sua avaliação sobre o meu atendimento

Contamos com a sua participação ;)

Abraços!
Time Mercado Bitcoin

Réplica do consumidor

28/01/2022 às 08:47

Infelizmente a situação foi resolvida por alguns dias e estou há quase uma semana novamente sem acesso!!!

Réplica do consumidor

31/01/2022 às 14:12

Informo que, nesta data, meu saldo no Mercado Bitcoin sumiu!!! Sim, estava sem acesso e, depois de muito tempo, quando consegui acessar, meu saldo não estava mais lá!!!

Consideração final do consumidor

04/02/2022 às 14:13

Não resolveu e ainda tive meu saldo furtado!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamar