Dinheiro não contabilizado
Estou entrando em contato em virtude do transtorno que venho enfrentando na plataforma do Mercado Bitcoin, acredito que essa é a minha primeira vez que estou tendo enorme dor de cabeça, visto que, no dia 15/05 efetuei uma transferência via pix no qual era contabilizado em questão de poucos minutos, porém, os valores não foram contabilizados na plataforma desde domingo.
Entrei em contato com a referida empresa, mas não obtive êxito quanto a solução desse problema, visto que, já se passou o prazo de 1 dia útil conforme eles alegaram que resolveriam e nada foi feito até o momento.
Como se não bastasse a palhaçada de congelar o meu investimento no Token Wluna, agora, o pix que levava questão de pouco tempo para ser depositado, não está devidamente contabilizado pelo sistema falho do mercado bitcoin. Sendo assim, solicito urgentemente que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.
Resposta da empresa
20/05/2022 às 13:07Olá Gênesis, boa tarde!
A sua solicitação foi concluída e ficamos felizes que tenha dado tudo certo.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de te ajudar.
Tenha uma ótima tarde!
Equipe Mercado Bitcoin.
Consideração final do consumidor
20/05/2022 às 15:40Rápido e prático