Informações para depósito incorreta no aplicativo
Fiz um depósito de um valor em uma conta que aparece no app do Mercado Bitcoin e após efetuar o depósito e aguardar alguns dias para o valor aparecer no aplicativo, e percebi que não estava aparecendo enviei o comprovante para eles de transferência. Eles me informaram que eu usei os dados incorretos da conta para transferir o dinheiro, porém mandei o print com os dados que estavam aparecendo para mim e verificaram que o erro foi do lado deles. Estavam fornecendo os dados errados para transferência.
E agora estou aguardando o estorno do meu dinheiro e não me deram prazo nenhum para realizar o estorno, sabendo que o erro foi deles.
Resposta da empresa
27/01/2022 às 10:54Olá Dênis, boa tarde! Tudo bem?
Enviamos uma mensagem privada para você!
Peço que acesse o e-mail vinculado ao Reclame Aqui para que possa visualizar nossa mensagem, combinado?
Qualquer dúvida, estaremos à disposição;
Equipe Mercado Bitcoin
Consideração final do consumidor
27/01/2022 às 17:50Poderia ter sido resolvido mais rápido ou pelo menos ter dado um prazo para solução.
Reclamações parecidas