Reclamação resolvidaResolvido

Informações para depósito incorreta no aplicativo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um depósito de um valor em uma conta que aparece no app do Mercado Bitcoin e após efetuar o depósito e aguardar alguns dias para o valor aparecer no aplicativo, e percebi que não estava aparecendo enviei o comprovante para eles de transferência. Eles me informaram que eu usei os dados incorretos da conta para transferir o dinheiro, porém mandei o print com os dados que estavam aparecendo para mim e verificaram que o erro foi do lado deles. Estavam fornecendo os dados errados para transferência.

E agora estou aguardando o estorno do meu dinheiro e não me deram prazo nenhum para realizar o estorno, sabendo que o erro foi deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 10:54

Olá Dênis, boa tarde! Tudo bem?

Enviamos uma mensagem privada para você!

Peço que acesse o e-mail vinculado ao Reclame Aqui para que possa visualizar nossa mensagem, combinado?

Qualquer dúvida, estaremos à disposição;
Equipe Mercado Bitcoin

Consideração final do consumidor

27/01/2022 às 17:50

Poderia ter sido resolvido mais rápido ou pelo menos ter dado um prazo para solução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamar