Mercado Bitcoin Congelou meu dinheiro

Mercado Bitcoin
16/05/2022 às 22:00

Comprei a criptomeda Wrapped Luna e o mercado Bitcoin Congelou meu dinheiro não consigo vender minhas moedas para resgatar meu dinheiro por causa disso estou tomando um grande prejuízo e isso é inadimissível, quero meu dinheiro de volta tudo que investi vou atrás de meus direitos vocês estão agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] com todos que confiaram suas economias a vocês estão agindo da pior forma, quero meu dinheiro de volta resolvam isso logo.

17/05/2022 às 09:58

Olá Gilson, bom dia.

Agradeço pela oportunidade de poder te ajudar!

Em razão de instabilidades ocorridas no ecossistema da Luna, o Mercado Bitcoin suspendeu a negociação de WLUNA a partir das 18h da última sexta-feira (13).

A suspensão de negociação não afetará sua possibilidade de depositar ou retirar WLUNA da plataforma.

Além disso, o depósito mínimo será alterado para 50.000.000 de WLUNA, valendo a partir do mesmo horário e data.

Continuaremos monitorando os desdobramentos no ecossistema Luna e atualizaremos nossa base de clientes sobre o assunto.

Estudar o mercado e acompanhar as tendências é sempre a melhor escolha para você mesmo conseguir enxergar oportunidades, seja em momentos de queda ou em picos. Aqui no Mercado Bitcoin estamos sempre atentos e seguimos mantendo em nossa plataforma apenas as alternativas que consideramos mais seguras para seus investimentos. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de atualizações de mercado, assim como novas listagem que temos por vir!

Caso queira um contato telefônico para esclarecimento de algum ponto, peço gentilmente para que nos informe qual horário é o adequado para você, dentro dos horários a seguir:

Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 17:00.

Equipe Mercado Bitcoin.

17/05/2022 às 10:23

Mesma resposta gravada para todas as reclamações, falaram que iriam deixar todos nós que compramos Wrapped Luna informados e atualizados e desde sexta feira nem se quer um e-mail do mercado Bitcoin eu recebi, mas não tem problema não eu vou buscar meus direitos pelo que estou vendo é isso que eles querem de verdade.

17/05/2022 às 14:47

Olá, Gilson!

Compreendo seu posicionamento e estou entrando em contato novamente para te atualizar sobre o retorno das negociações de WLuna no Mercado Bitcoin.

Após as novas propostas de governança do protocolo Terra, informo que a partir das 14h desta terça-feira (17) as negociações de WLUNA serão retomadas em nossa plataforma.

Importante informar que as ordens que estão no livro de ofertas serão canceladas antes da retomada das negociações, tá bem?!

Uma nova suspensão de negociações e deslistagem definitiva do ativo segue como uma possibilidade, entendemos que os problemas na Terra/Luna ainda não foram totalmente sanados.

Confira o nosso posicionamento em nossas redes sociais, estamos atualizando constantemente conforme as decisões tomadas. Empregamos esforços e investimentos em segurança, sendo este o nosso principal pilar, cada passo que damos visa um cenário mais seguro para você e para a nossa plataforma.

Equipe Mercado Bitcoin.

17/05/2022 às 23:19

As negociações voltaram hoje 17/05/2022 às 14:00 tinha 1539,00R$ e quando voltou baixaram para 405,00R$ estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e decepcionado com o Mercado Bitcoin só vou ficar por lá até recuperar parte do meu dinheiro e depois saiu fora.

19/05/2022 às 12:34

Péssimo atendimento só entram em contato por aqui e pelo e-mail com mensagens copiadas que mandam para todos os clientes que estão com o mesmo problema empresa que trata todos com descaso só pensam neles próprios.

Está com problemas com Mercado Bitcoin?